13 fevereiro 2016

Cuidado

1 Pedro: 5. 6. "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; 7. lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

Ele sabe de tudo. Ele conhece os nossos corações. Ele sabe quando é a hora certa pra colher.
O Pai sabe.
Meu dever é me humilhar, orar, confiar, perseverar, permanecer. 
Lançar minha ansiedade, meus medos, minhas angústias sobre a cruz dEle, não ignorando esses sentimentos - pois eles existirão - mas subjugando-os perante a verdade: Ele tem cuidado de nós.
Nenhum medo pode prevalecer, porque o amor dele cobre tudo. O cuidado dEle é perfeito.
E a minha obrigação é me aconchegar em seus braços, mesmo que o riso esteja transformado em pranto, e esperar.
Porque Ele tem cuidado de mim... 

Nenhum comentário: