12 julho 2015

Cuidado de Deus


1 Pedro: 5. 6. "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; 7. lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

Ele sabe de tudo. Ele conhece os nossos corações. Ele sabe quando é a hora certa pra colher. O Pai sabe.
Meu dever é me humilhar, orar, confiar, perseverar, permanecer. Lançar minha ansiedade, meus medos, minhas angústias sobre Ele, sobre a cruz dEle, não ignorando esses sentimentos, pois eles existirão, mas subjugando-os perante a verdade: Ele tem cuidado de nós.
Nenhum medo pode prevalecer, porque o amor dele cobre tudo. O cuidado dEle é perfeito.
E a minha obrigação é lançar sobre Ele a minha ansiedade, me aconchegar em seus braços, mesmo que o riso esteja transformado em pranto, e esperar. Porque Ele tem cuidado de mim..

Nenhum comentário: