12 julho 2015

Pessoas desamparam, Deus não.


"2 Timóteo: 4. 16. Na minha primeira defesa, ninguém se fez presente para me ajudar; pelo contrário, todos me desampararam. Contudo, que isto não lhes seja imputado em juízo.  17. Todavia, o Senhor permaneceu ao meu lado e me abençoou com forças para que por meu intermédio a Mensagem fosse plenamente proclamada, e todos os que não são judeus a ouvissem. E eu fui livrado da boca do leão!"


Paulo me ensina muito nesses versículos.
Ele veio após Jesus, já pregava sobre o abandono do Cristo na cruz. Não era algo "novo", mas mesmo assim, no momento de defesa, todos os amigos sumiram.
Mas Paulo não abaixa a cabeça! E não se importava se ninguém o tinha ajudado, não guardava rancor por isso! Inclusive pede para que isso não seja imputado no juízo dos amigos! Ele tinha a certeza que Deus estava com ele todas as horas, fortalecendo-o e livrando-o da boca do leão, e isso bastava pra ele continuar seguindo o chamado! Glória a Deus!

Nenhum comentário: